Seja Bem Vindo!
Atendimento: (47) 3275-0683
Política de trocas 

1. Considerações Gerais

Para sua comodidade, a Divan Store disponibiliza uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@divanstore.com.br, pelo fone 47 3373-1163 ou via chat online.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h através do email contato@divanstore.com.br, pelo fone (47) 3275.0683 ou via chat online.

2. Devolução por arrependimento/desistência

Os móveis comercializados no site Divan Store são entregues desmontados e a montagem e instalação ficam sob responsabilidade do cliente. Antes de comprar, verifique as dimensões do produto e se ele atende suas necessidades.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

3. DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas nos manuais que acompanham o produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

4. ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Em caso de avaria, falta de alguma peça ou ferragem, entrar em contato com nossa assistência técnica pelo e-mail assistencia@divanstore.com.br, providenciaremos junto ao fabricante esta peça e a enviaremos em até 30 dias.

5. PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado mediante solicitação ao PagSeguro.
Boleto Bancário e Transferência Bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.


Divan Store Comércio de Móveis e Decoração 

Fone: (47) 3275-0683

contato@divanstore.com.br

Voltar
 
Contatos
Telefone: (47) 3275-0683
 
Acompanhe-nos
Atendimento On-Line
FALE AGORA COM UM DE NOSSOS ATENDENTES
De 2ª a 6ª, das 8h às 18h